Suzano: TSE confirma dissolução do PSDB de Zé Cardoso

Publicado: 24 julho 2012 por Luiz Domingues em Suzano
Tags:, , , ,

Vágner Pinto é reconhecido como presidente da comissão provisória do PSDB de Suzano pelo TSE. Paulo Tokuzumi será o candidato tucano à prefeitura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou há pouco em seu site a composição da comissão provisória do PSDB de Suzano, que substituirá o diretório municipal que era presidido por Ana Júlia Cardoso. O novo presidente do PSDB de Suzano é Vágner Pereira Pinto.

A decisão abre caminho para o deferimento da candidatura de Paulo Tokuzumi, já que a comissão provisória que agora é reconhecidamente responsável pelo partido na cidade aprovou o nome do ex-prefeito em convenção realizada no fim de junho.

Cabe agora à comissão provisória decidir o futuro dos candidatos a vereadores aprovados na convenção “pirata” comandada por Zé e Ana Júlia Cardoso.

Anúncios
comentários
  1. henrique disse:

    Isto ja é uma palhaçada se eles nao sabe arruma Nem a casa deles mesmo vai saber cuida de uma cidade

  2. Charles disse:

    Essa situação está longe de ser resolvida.
    http://www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=263881

  3. Roni Nanini disse:

    Mas sendo o Paulo Tokuzumi candidato a prefeito, porque temos propagando eleitoral nas ruas de zé cardoso? para as pessoas votarem errado é isso?

    • Luiz Domingues disse:

      Basicamente é isso mesmo. O Zé vai confundir o eleitor o máximo que ele puder. Enquanto a candidatura não for indeferida, ele vai continuar botando cavalete na rua. Se colocar depois do indeferimento aí vira caso de polícia.

      Por sinal ele já tem feito coisa parecida, dizendo que o Tokuzumi vai ser vice dele, ou espalhando no Facebook que o TRE devolveu a presidência à Ana Julia. Nada disso é verdade.

  4. César disse:

    Com essa briga no PSDB pela candidatura a prefeito de suzano, quem ganha terreno são os demais candidatos, em especial o Israel Lacerda.

    • Luiz Domingues disse:

      É verdade César. Mas a partir do momento que o juiz determinar o indeferimento da candidatura do Zé Cardoso, a coisa muda um pouco de figura.